Home Cross Training 15 boxes de Crossfit que você precisa conhecer (e seguir)

15 boxes de Crossfit que você precisa conhecer (e seguir)

escrito por Thais Casagrande

Com tantos boxes de Crossfit espalhados por aí, surge aquela dúvida na hora de escolher qual a melhor opção para seu treino, não é mesmo? Pensando nisso, nós listamos os 15 boxes de Crossfit que são referência para você seguir e ficar mais por dentro do esporte.

Caso nossa lista não tenha nenhum box na sua cidade, nossa dica na hora de escolher a melhor opção é verificar se os coaches são certificados pela Crossfit e se o treino se adapta às suas necessidades.

Confira os 15 boxes de Crossfit que você precisa conhecer:

1) PUNK Crossfit

A PUNK Crossfit é o maior box de Crossfit de Goiânia. Seu fundador, o coach Ricardo Prudente foi o primeiro brasileiro a entrar para o staff da Crossfit e um dos únicos coachs level 3 do país. A Punk possui mais de 1000 alunos e é referência no Brasil.

Localização: Unidade em Goiânia/GO

Facebook: @PunkCrossFit
Instagram: @punkcrossfit
Site: www.punkcrossfit.com.br

 

2) CFP9 Crossfit Posto 9

CrossFit Posto 9 é a maior box de CrossFit do Rio de Janeiro e região. Oferecem um programa físico geral baseado na metodologia Crossfit, que atende a pessoas independente do seu nível de condicionamento físico.
A CFP9 é equipada com aquilo que existe de melhor no mercado para treinamento específico de ginástica, levantamento e endurance.

Localização: Possui duas unidades no Rio de Janeiro/RJ e uma em Campinas/SP.

Instagram: @cfp9
Site: www.cfp9.com

 

3) Crossfit Invictus

A Crossfit Invictus é um dos principais boxes de Crossfit e treina coaches do mundo todo dentro da modalidade.

O box fica localizado na Califórnia, nos EUA e é referência em todo o mundo. Possui uma equipe de coaches especializada para treinar pessoas de todos os níveis de condicionamento.

Localização: Possui 3 unidades na Califórnia (EUA)

Facebook: @CFInvictus
Instagram: @crossfitinvictus
Site: www.crossfitinvictus.com

 

4) Crossfit Moema

A Crossfit Moema prima pela excelência no ensino. Um dos principais boxes de São Paulo, conta com treinos que vão mudar diretamente as vidas das pessoas com treinos desafiadores, motivantes e com resultado.

Localização: Unidade em São Paulo/SP

Facebook: @CrossFitMoema
Instagram: @crossfitmoema
Site: www.crossfitmoema.com.br

 

5) Crossfit Brasil

A CrossFit Brasil é o primeiro box inaugurado no Brasil e foi fundada por Joel Fridman, responsável por trazer a metodologia dos treinos para o país.

Os treinos são bem elaborados, com técnica correta e orientação cuidadosa, e focados na segurança e na adequação ao nível de preparo e condicionamento físico de cada aluno.

Localização: Unidade em São Paulo/SP

Facebook: @crossfitbrasil
Instagram: @crossfitbrasiloficial
Site: www.crossfitbrasil.com.br

 

6) Crossfit Norcal

O NCFIT está sediado na Califórnia e foi fundado em 2008 e tem como missão oferecer o melhor serviço possível para ajudar pessoas de todos os níveis de condicionamento físico a melhorar sua qualidade de vida. Também é referência no Crossfit mundial.

Localização: Possui 5 unidades na Califórnia (EUA) e uma no México

Facebook: @FitnessEnhanced
Instagram: @nc_fit
Site: www.nc.fit

 

7) Crossfit Mayhem

A Crossfit Mayhem foi fundada por Rich Froning, detentor do título de ‘Fittest Man on Earth’ em 2011. Seu box possui um programa de treinamento intenso para quem deseja participar das competições de Crossfit.

Localização: Tennessee (EUA)

Facebook: @crossfitmayhem
Instagram: @thecrossfitmayhem
Site: www.crossfitmayhem.com

 

8) Crossfit Bauru

O Box CROSSFIT BAURU é o 7˚ no Brasil e pioneiro cidade de Bauru e região. Possui 4 Coachs certificados e é referência no interior de São Paulo.

Localização: Bauru/SP

Facebook: @CrossFitBauru
Intsgram: @crossfitbauru
Site: www.crossfitbauru.com.br

 

9) Crossfit Portão

Com profissionais capacitados, a CrossFit Portão traz para seus alunos eficiência, técnica e resultados. Possui as modalidades Endurance, LPO, Movimentos Ginásticos, Pilates e Strenght.

Localização: Curitiba/PR

Facebook: @crossfitportao
Instagram: @crossfitportao
Site: www.crossfitportao.com

 

10) The Box

A The Box é referência no Crossfit em Minas Gerais e um dos maiores boxes de Belo Horizonte. São referência na qualidade técnica na modalidade na região.

Localização: Belo Horizonte/MG

Site: www.theboxbr.com

 

11) Crossfit 79

Na CrossFit 79 possui treinos que desafiam você a trabalhar mais e superar suas próprias expectativas. Seus coaches são qualificados e incentivam os alunos a atingir seus objetivos a cada dia.

Localização: São Paulo/SP

Facebook: @CrossFit79Oficial
Instagram: @crossfit79
Site: www.crossfit79.com.br

 

12) BSB Crossfit

A BSB CrossFit é um estúdio de Personal Coaching, Personal Training e CrossFit em Brasília, é a primeira filial oficial de CrossFit em Brasília, afiliada e certificada pela CrossFit oficial americana.

Localização: Brasília/DF

Facebook: @BsbCrossFit
Instagram: @bsbcrossfit
Site: www.bsbcrossfit.com

 

13) Porão Crossfit

Um dos maiores boxes do Nordeste, o Porão Crossfit possui coaches qualificados e preparados para dar todo o suporte necessário aos atletas, fazendo todos atingirem seus objetivos.

Localização: Fortaleza/CE

Facebook: @poraocrossfit
Instagram: @poraocrossfit
Site: www.poraocrossfit.com

 

14) Crossfit Ribeirão

A Crossfit Ribeirão é um box competitivo e referência no Brasil e na América Latina, sendo considerados pela comunidade CrossFit um dos melhores boxes do país.

Localização: Ribeirão Preto/SP

Instagram: @crossfitribeiraopreto
Site: www.crossfitribeirao.com.br

 

15) Templo SA Crossfit

A TEMPLO SA conta com um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas.

Localização: Possui duas unidades na Grande São Paulo e uma em Barueri/SP.

Facebook: @templosacrossfit
Instagram: @templosa
Site: www.templosacrossfit.com.br

Veja também: