Home Dicas para o BoxDicas de Gestão Como escolher a localização do Box Crossfit?

Como escolher a localização do Box Crossfit?

escrito por Thais Casagrande

Escolher uma boa localização para o seu Box Crossfit é um ponto importante e pode fazer a diferença para o sucesso dele. Errar nessa hora pode fazer um estrago nos números do seu box!

Confira nossas dicas para não errar na escolha da localização do box Crossfit:

Para começar, faça uma pesquisa no Mapa de Afiliados do site da CrossFit pelos boxes da sua região, pois é extremamente relevante conhecer seus concorrentes mais a fundo. Recomendamos que você faça um benchmarking (pesquisa de preços e condições), veja como é distribuído o espaço, conheça a estrutura dos boxes, conheça o perfil dos alunos desses boxes, etc.

Depois de fazer toda essa pesquisa e definir o local, caso você vá alugar um espaço, calcule bem seus custos para não optar por aluguel que esteja fora de sua realidade.

Aluguel que caiba no seu bolso

Um aluguel muito caro pode ser um risco indesejável no começo de um negócio. É preferível optar por um espaço menor no começo e com o crescimento da sua base de alunos, mudar-se ou expandir o espaço. Nossa dica é que você escolha uma região que ainda não haja muitos boxes e onde as pessoas interessadas possam achar com facilidade.

Prefira lugares de fácil acesso e com espaço para seus alunos possam estacionar com tranquilidade e segurança. Outra dica valiosa é procurar locais com alta densidade populacional, por exemplo, próximo a região com muitos condomínios verticais.

Seguindo essas dicas, com certeza você vai acertar na escolha do local do seu box e ter muito sucesso com ele!

exercito de coaches crossfitPowered by Rock Convert
Gostou? Ajude a espalhar para outros amantes de Cross Fit 😉

Veja também:

Aplicativo para Box CrossFit ×

FAÇA GESTÃO PROFISSIONAL NO SEU BOX!

Sistema e Aplicativo para Box: produtividade e inovação em uma só ferramenta!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER