Home Cross Training WOD JAM 2018 será no Rio de Janeiro

WOD JAM 2018 será no Rio de Janeiro

escrito por Thais Casagrande

Em outubro, nos dias 12, 13 e 14, o Rio de Janeiro será palco de um dos maiores eventos do universo Crossfit do mundo, o WOD JAM.  Pela primeira vez no Brasil, o evento contará com grandes desafios liderados pela embaixadora, a atleta Brooke Ence, apresentações especiais, feira, oficinas e workshops com atletas internacionais e feira gastronômica, além da competição oficial.

As inscrições para o qualifier do WOD JAM 2018 já estão abertas e podem ser feitas no site do evento http://wodjam.com.br, pelo valor de R$50, até o final de junho. O WOD JAM Online é a etapa de qualificação e acontece totalmente online. A dupla ou time inscrito deverá fazer os 4 WODs pré definidos para conseguir uma vaga na competição presencial, que acontecerá na Marina da Glória. Esses WODs deverão ser gravados e divulgados no Youtube para avaliação, onde os melhores vídeos e tempos serão selecionados.

A competição contará com 3 categorias:

  • JAM Scale: O time deve ser misto (2 homens e 2 mulheres) e formado por 4 atletas amadores, que poderão ser de box e cidades diferentes. Serão 120 times selecionados.
  • JAM RX: O time deve ser misto (2 homens e 2 mulheres) e formado por 4 atletas, que poderão ser de box e cidades diferentes. Serão 80 times selecionados.
  • JAM Elite: Serão 20 duplas de atletas profissionais selecionadas. As duplas devem ser mistas (casal).

A embaixadora Brooke Ence, que também fará sua primeira vinda ao Brasil para o evento, divulgou um vídeo nas redes sociais contando da sua alegria em fazer parte dessa grande competição e também convidou a todos para fazer parte do WOD JAM. Confira abaixo:

Gostou? Ajude a espalhar para outros amantes de Cross Fit 😉

Veja também:

Aplicativo para Box CrossFit ×

FAÇA GESTÃO PROFISSIONAL NO SEU BOX!

Sistema e Aplicativo para Box: produtividade e inovação em uma só ferramenta!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER