Home Crossfit Top 10 Instagrams de Crossfit para você seguir

Top 10 Instagrams de Crossfit para você seguir

escrito por Thais Casagrande

O Instagram é a rede social favorita de muita gente e não é para menos, muitos usuários postam em seus perfis fotos incríveis de viagens, de seus pets, de pratos diferentes ou uma foto bem produzida de suas rotinas, inclusive de seus treinos. A rede tem conteúdo para todos os gostos!

Para os apaixonados pelo Crossfit, separamos os top 10 perfis no Instagram para você se inspirar:

@crossfit – É o perfil oficial da marca Crossfit. Lá você encontra fotos de treinos, antes e depois de praticantes que mudaram seus corpos através do Crossfit e postagens motivacionais.

@crossfitgames – Principal competição mundial do Crossfit. O perfil conta com fotos dos atletas durante os treinos e competições.

@monstargames – Competição nacional de grande porte que traz, inclusive, atletas internacionais.

@renatappimentel – Perfil da atleta cearense Renata Pimentel, uma das brasileiras confirmadas no CrossFit Games 2018.

@cristourinho – Cris Tourinho é atleta de Crossfit e foi 10ª colocada no Open 2018 e também é uma das brasileiras confirmadas no CrossFit Games 2018.

@vidadecrossfiteiro – Perfil com frases divertidas do universo do Crossfit

@katrintanja – A atleta Katrín Tanja foi eleita a mulher mais fitness do mundo nos anos de 2015 e 2016. Seus posts mostram sua rotina de treinos, alimentação e competições.

@anderonprimo – Anderon Primo tem em seu currículo três pódios em primeiro lugar no TCB (Torneio CrossFit Brasil). Em 2017, ficou classificado na etapa do Regionals na décima quarta posição.

@chiquinhocf – Francisco Javier, ou Chiquinho, é conhecido por toda comunidade brasileira do CrossFit. Claro que ajuda quando se tem 3 regionais da CrossFit na conta e 5 pódios no TCB.

@anitapravatti – Ela já ganhou o Torneio CrossFit Brasil 3 vezes, em 2011, 2015 e 2016. ela também já participou 4 vezes das etapas Regionais do CrossFit, em 2012 e 2014 2015 e 2016.

E agora um bônus! Siga também o @phmonstarprimatasmanahau, Head Coach referência no Brasil, proprietário dos boxes Primatas e Manahau e um dos idealizadores do Monstar Series.

Veja também: