Home Dicas para o BoxDicas de Gestão Construa o seu Exército de Coaches

Construa o seu Exército de Coaches

escrito por Diego Oliveira

 

“Vou abrir um negócio, e ser meu próprio patrão.”

Tenho certeza que uma das primeiras reações que essa frase gera, é a sensação de independência e a expectativa em aumentar os ganhos.

É bom né?!

Mas é claro que existem muitos outros detalhes envolvendo a arte de empreender, uma delas é a busca incessante por tornar o seu negócio cada vez mais independente de suas ações como dono.

Ter profissionais bem qualificados já é um dos maiores desafios encontrados por donos de Box atualmente, e para complicar a situação, muitos não possuem outras habilidades complementares que são fundamentais em suas rotinas, como por exemplo, habilidade em negociação e vendas.

Se o mercado não ajuda com a baixa qualificação dos profissionais que estão disponíveis, nós te damos uma força apresentando uma estratégia infalível, que vai transformar os seus coaches em um grande exército!

 

 

1 – Crie a cultura do seu Box!

Entenda o seu propósito, entenda porque o seu negócio existe, e então defina os seus valores e objetivos. É importante que você invista tempo nessa etapa, pois é a partir dela que todos os seus funcionários incluindo seus coaches usarão para nortear todos os seus esforços.

 

2 – Seja um general !

Calma! Quando falamos em ser um general, não nos referimos ao fato de ser duro, com uma postura implacável ou impiedoso.

A referência está no sentido de que o General é um cargo extremamente respeitado e é um grande exemplo de dedicação e determinação. E é assim que você deve ser, um exemplo para os coaches e head coaches. Acredite, eles vão se espelhar em você.

 

3 – Treinamento é obrigatório para todos

Da equipe de faxina à diretoria, TODOS devem ser treinados. Mas os treinamentos em questão, não estão relacionados apenas ao desenvolvimento profissional específico de uma área, mas sim entender de fato o que o seu negócio oferece, e porque ele existe.

Um Box deve ser tratado como uma empresa, e empresas existem por algum motivo que deve estar claro para todos que compõe o seu time. Se isso não fica claro, seus funcionários tendem a se desmotivar gerando problemas internos e externos.

 

4 – Todo mundo vende, inclusive seus coaches

Se sua equipe de coaches não sabe vender. Pare tudo agora!
E em seguida comece a treinar todos, sem exceção.

A todo momento acontece uma venda dentro do seu Box. Vender não se resume à uma simples transação comercial em que você oferece algo e recebe uma moeda em troca. Quando falamos do mercado fitness estamos falando de saúde, bem-estar, longevidade e qualidade de vida. Então em qualquer tipo de relacionamento que exista entre seus clientes e o seu Box, podem significar oportunidades de novas vendas.

 

Existem outros detalhes que precisam estar alinhados no momento de montar o seu exército de Coaches, e a gente reuniu todos eles em um e-book com todos os detalhes necessários para que você monte o seu.

Para baixar o seu e-book, basta clicar aqui ou na imagem logo abaixo:

e-book exercito de coaches

Gostou? Ajude a espalhar para outros amantes de Cross Fit 😉

Veja também:

Aplicativo para Box CrossFit ×

FAÇA GESTÃO PROFISSIONAL NO SEU BOX!

Sistema e Aplicativo para Box: produtividade e inovação em uma só ferramenta!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER